Sobre


Tayná Vicente (Tay), 18 anos, estudante, paulista e taurina.

Bom galera, vim ao mundo no dia 28/04/1997 em um dia chuvoso em Piracicaba interior de São Paulo. Lá estudei no colégio Rosé Romão durante 7 anos, durante esses 7 anos descobri coisas, tive o coração partido pela primeira vez, fiz amigos para a vida toda e tive vários estilos que condenam meu passado. (Kkkk)

Quando chegou 2010 e meus pais se divorciaram então descobri que teria que mudar para Quatis, interior do Rio de Janeiro. Foi a morte para mim no começo, mas depois aprendi a lidar com a distância e como diz Shakespeare “Com o tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distancias” E é verdaaaade!
Então em 5 anos mudei de escola 2 vezes, e no Ensino Médio conheci pessoas maravilhosas e tive certeza que tinha feitos amigos geniais.
Esse tempo todo passou e aprendi que talvez uma mudança tão brusca assim na minha vida não tenha sido uma má idéia. Kkk

ENFIM, sou uma quase anã de 1, 55m que ama design, música, moda, todos os tipos de artes, fotografia, viagens, decoração, falar sobre o mundo, sobre comportamento e relacionamentos. E juntando tudo isso resolvi criar o blog pra poder compartilhar com vocês tudo o que eu mais amo nesse mundo! E falar pra caralho, que vocês já perceberam que eu gosto, né? Kkkkkk

Divirtam-se crianças <3
@ Copyright 2015 - Poloopia - Todos os direitos reservados.