Voltei Nessa Merda!


Sim, eu reconheço que sumi e reconheço também que isso não é uma coisa legal para um blog, por isso venho pedir desculpazinhas e explicar o que houve.

Eu estava fazendo uma série de posts com o tema "dia dos namorados" e na época estava namorando e quando chegou o grande dia que seria nosso primeiro dia dos namorados juntos, adivinha? Foi uma merda! Então fiquei pensando no fato de eu ter idealizado uma coisa sabendo que seria quase impossível acontecer. Mais tarde eu e o sujeito terminamos por um motivo ridículo e como meu blog reflete aquilo que sinto e acontece comigo, podemos dizer que "o blog ficou na bad também"

Sendo assim, depois desse tempinho pensando e refletindo decidi ter o FODA-SE como lema da minha vida em tudo o que for possível e viver mais! Com isso eu decidi fazer umas mudancinhas no blog também!


1. Os posts serão mais pessoais agora, quero compartilhar com vocês o que eu realmente sou, quero, gosto e faço da vida.

2. Juro, eu tentei! Mas é impossível postar todo dia. MEU DEUS! Então serão 3 posts por semana.

3. Ainda não mandei consertar a minha câmera, então por enquanto as imagens serão todas aleatórias da internet. foda-se.


Bom, é isso! Espero que vocês curtam essa nova fase do blog, de verdade.
E eu quero muito que vocês também falem comigo, então deixem a opinião de vocês e sugestões, dicas que eu vou amar.

Beijos de luz <3
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@ Copyright 2015 - Poloopia - Todos os direitos reservados.