10 Sinais que você deve SIM investir nele.




 Sabe quando você está ficando com alguém e parece bom demais para ser verdade? Vocês têm momentos maravilhosos juntos e ele te faz bem, mas você não quer se envolver demais ou assumir algo sério por simples medo de se machucar e fica pensando se realmente vale a pena.

Muitas vezes não damos valor a pessoa maravilhosa que está do nosso lado por estarmos inseguros, porque alguém já foi escroto com a gente antes e por isso não quer que aconteça de novo. Mas isso não deveria ser assim, porque quando passamos por um relacionamento que não nos trouxe total felicidade, não devemos nos arrepender pois aquilo serve de aprendizagem para que em uma próxima não já saibamos lidar com aquela situação e se livrar daquela pessoa antes que ela te de trabalho. 

E não devemos de jeito nenhum nos fechar para novos sentimentos, porque fazendo isso podemos estar nos impedindo de viver algo incrível!

Então, semana passada eu falei sobre 7 sinais que você NÃO deve investir nesse cara {AQUI}E agora para tirar um pouco dessa insegurança separei alguns sinais de que essa pessoa possa SIM te fazer muito feliz. Veja só:

  1. Ele se importa em estar com você.
Atualmente com faculdade, trabalho e etc, as pessoas andam muito sem tempo, mas se ela sempre arruma um jeitinho de estar com você, nem que seja para te buscar no trabalho em um dia de semana qualquer só pra vocês se verem um tempinho, isso mostra que ele se importa e quer manter contato.


  2. Ele te aceita.
Ele conhece suas manias, costumes do dia-a-dia e tudo bem, ele não reclama de nada disso, vai te decifrando cada vez mais ao longo do tempo e te aceita exatamente como você é.  


  3. Ele é além de tudo seu melhor amigo.
Aqueles que você pode dividir uma pizza e uma cerveja e falar merda a noite toda e achar tudo aquilo incrível, vocês sempre têm papo e riem das coisas mais idiotas. Isso mostra que não importa onde/como estejam sempre vai ser maravilhoso estarem juntos.


  4. Ele não é o príncipe encantado.
Ele não é o modelo que você sempre sonhou, não é o Johnny Depp ou o Ian Somerhalder, mas mesmo assim te encantou? Isso significa que ele passou por aquela fase de que você pensou que não teriam nada e depois te conquistou pelo o que ele é de verdade e acabou virando O SEU príncipe encantado. Você acha que ele não seria capaz de te fazer feliz?


  5. Ele faz você se sentir linda.
Você não precisa se matar na academia e usar 15 kg de maquiagem quando vai vê-lo, muitas vezes ele pode não te dizer isso mas ele faz você sentir como se fosse a mulher mais linda do mundo, mesmo com pijama velho, sem maquiagem ou acabada no fim da balada.


  6. Vocês sabem lidar com as diferenças.
Vocês não torcem pro mesmo time, suas bandas preferidas são “rivais”, você é de humanas e ele de exatas, mas vocês sabem lidar muito bem com isso e até se divertem zoando um com o outro. kkk


  7. Ele também é sensível.
Talvez ele não demonstre tanto, mas ele é. Aquele que ficou emocionado com um filme, ou com uma notícia triste. Ter uma certa sensibilidade separa um homem doce de um ogro sem sentimentos que talvez quando você ou vocês passem por um momento difícil ele saiba lidar emocionalmente com aquilo.


  8. Ele não te sufoca.
Ele não é do tipo que tem ciúmes de tudo e todos ou implica quando você sai com seus amigos. Ele respeita seu espaço e sua liberdade.


  9. Ele trata bem as pessoas ao seu redor.
Se ele é simpático e se dá bem com sua família e seus melhores amigos, já é meio caminho andado para esse relacionamento dar certo.


  10.  E elas reconhecem o quanto ele te faz bem.
Quando um cara te faz bem é visível, até porque você fica bem, feliz e radiante e as pessoas conseguem ver o quanto a presença dele é positiva na sua vida. E certamente se estiver claro que ele não está te fazendo bem, aqueles que te amam vão te avisar.


Então se seu pretendente possui essas, ou a maioria dessas características, vá fundo e não tenha medo de ser feliz!

Beijos <3


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@ Copyright 2015 - Poloopia - Todos os direitos reservados.