Guia rápido: Como perder a preguiça de acompanhar séries



Já faz um tempo que eu comecei a me encantar pelo mundo das séries de TV e, caraca, são tantas que eu vejo/quero ver que tem se tornado um verdadeiro labirinto. Dias eu não tô a fim de ver nenhuma série, dias eu quero ver todas de uma vez. E agora com o anúncio da nova temporada de Orange Is The New Black, eu decidi que precisava urgentemente me organizar pra colocar todos os episódios em dia e etc. Então resolvi fazer esse post não só para me organizar mas pra ajudar quem está passando pela mesma coisa também haha

1. Separe as séries que você já assiste das que você ainda quer começar. Talvez você se sinta muito sobrecarregado em começar uma série nova sabendo que tem mais 3 temporadas não assistidas daqueeeeela série que você começou a ver mês passado. Então, para eliminar essa sobrecarga recomendo que termine - ou, pelo menos diminua a quantidade de séries que você já acompanha pra, aí sim, começar uma nova.

2. ...mas não faça disso uma obrigação. Ver séries tem que ser prazeroso e agradável, então não insista por muito tempo em alguma que você vê mas não gosta tanto, mesmo já tendo feito de tudo pra continuar vendo - foi assim comigo em relação a sexta temporada de Skins, acreditem, nesses casos é melhor deixar pra lá mesmo.

3. Veja alguns spoilers na internet. Ok, ok, talvez essa dica seja bem relativa, afinal, não são todos que gostam de spoilers, mas tentem ver pelo lado bom: spoilers só servem pra nos fazer querer ver mais. Se eu te contasse agora que tal personagem daquela série que você ama, morre na ultima temporada talvez isso te fizesse ficar curioso o sufiente e querer saber o que levou à morte dele. Daí você acaba vento toda a série em um piscar de olhos só pra entender o porquê da morte dele. Spoilers não são de todo ruim rs.

4. Faça maratonas! Essa é, sem dúvidas, a que dá mais resultados. Você pode tirar um dia da semana em que não vá fazer nada, ou um feriado e até mesmo o fim de semana pra fazer aquela maratona marota. Escolha apenas uma série para ver e vá em frente! você pode clicar aqui para ser redirecionado a um post do Teleseries onde eles te dão 15 bons motivos para fazer uma maratona \õ/

5. BÔNUS: Veja com alguém! Você também pode marcar com seu melhor amigo(a), ou namorado(a) e combinar com ele de uma vez por semana vocês fazerem pipoca e brigadeiro e assistirem juntos aquela série que sempre quiseram ver, também será bem divertido.


E por hoje é só, pessoal hehe. Se vocês quiserem acompanhar minha lista de séries é só clicar aqui e serão redirecionados. Beijos e até o próximo post ♥
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@ Copyright 2015 - Poloopia - Todos os direitos reservados.