Meus 5 Covers Favoritos

Sempre tem aquele dia que você entra no facebook ou no youtube e dá de cara com uma pessoa fazendo cover de alguma música legal e então você se apaixona, as vezes você nem gosta da música original, mas o cover ficou tão bom que começa a gostar.

Como isso sempre acontece comigo, separei 5 dos meus covers favoritos pra compartilhar com vocês. Vejam só: 


      Say My Name/Cry Me A River – Bea Miller
       Original: Say My Name - Destiny Child / Cry Me a River - Justin Timberlake




Stars Fell On Alabama - Daniela Andrade e Hanbyul Kang
Original: Stars Fell On Alabama - Billie Holiday 




Chandelier - Charlie Puth 
Original: Chandelier - Sia





Clarity - Cameron Mitchell
Original: Clarity - John Mayer




Sleepwalking - Emma Louge 
Original: Sleepwalking - Bring Me The Horizon



Espero que tenham gostado, porque eu viciei em todas quando as conheci kkkk
Conhecem algum outro cover legal? Comente aqui em baixo ;)

Beijão, até a próxima <3 



2

2 comentários:

  1. Eu confesso que não gosto de covers, mas eu gostei de 3 dessa sua seleção!
    A primeira eu me encantei, o jeito que ela canta contagia a gente, e essa música é linda *-*
    O segundo, amei como o casal canta, demonstra suavidade, mtoo bom!
    E a terceira, eu já não conheço a música, mas gostei, gostei mas do violão para falar a verdade srsr

    http://www.youtube.com/meninadosolhos15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha preferida é a primeira também, amo essas musicas e elas juntas ficou ótimo hahaha
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir

@ Copyright 2015 - Poloopia - Todos os direitos reservados.