Arte: As Delicadas Tatuagens de Bicem Sinik

Hoje vim aqui pra falar de um assunto que eu gosto muito que é tattoo, sempre achei lindo principalmente aquelas menores e mais delicadas, com um tema meio psicodélico, são as minhas preferidas. Então, fuçando nesse meio eu achei uma tatuadora de Stambul chamada  Bicem Sinik e me apaixonei pelos traços dela que mesclam o pontilhismo e formas geométricas, e inspirados em animais, mandalas e elementos místicos ela passa uma delicadeza encantadora. Vejam só:

















Lindo, né? Veja mais no facebook dela.

Ah, e saibam que sempre estarei compartilhando essas lindas artes com vocês, ok?

Beijos <3

2

2 comentários:

  1. Falou mandalas e eu já amei! Arrasa tay, adorei o post ❤

    ResponderExcluir
  2. Mandalas são mt amor kkkkkk
    Que bom que gostou Ju! Fico feliz <3

    ResponderExcluir

@ Copyright 2015 - Poloopia - Todos os direitos reservados.