Post #1

Primeiro post, uhuuuuul! \o/
Olá minha gente! Vocês não têm noção do quanto estou feliz em colocar o blog no ar! Depois de tanto tempo planejando e acreditando, finalmente o Poloopia chegou!
E hoje estou aqui pra explicar um pouquinho pra vocês do que tenho em mente para esse novo projeto. Então vamos lá.

QUE MERDA DE NOME É ESSE?
O nome do blog é Poloopia, se pronuncia “polúúpia”, não me pergunte o que isso significa porque eu não faço a mínima ideia. É uma palavra super aleatória que eu inventei e agora meu planeta chama assim. Kkkkkk

SOBRE O QUE É?
Meu objetivo é compartilhar com vocês tudo o que eu gosto de uma maneira leve divertida e fácil. Como moda, música, viagens, dicas sobre comportamento, saúde, relacionamento, decoração, livros, filmes, séries e muito mais. Então vai ser uma mistureba de coisas. Kkk

QUAL A FREQUÊNCIA DE POST?
Vai ter post novo todo dia? Claro que vai! 

PORQUE CRIOU O BLOG?
Bom, eu sempre gostei de estudar sobre mil coisas ao mesmo tempo, sempre li muito e procurava saber sobre tudo. Então chegou uma hora que eu já estava manjando de tudo um pouco e resolvi criar o blog pra compartilhar isso com o mundo.

QUAIS SÃO SUAS REDES SOCIAIS?



Bom galera, é isso! Se vocês tiverem mais perguntas podem deixar aqui nos cometários, ou entrar em contato por AQUI.


E agora uma música pra comemorar esse momento! 



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@ Copyright 2015 - Poloopia - Todos os direitos reservados.