Filmes vistos do mês de abril

Abril foi, depois de janeiro, o mês em que eu mais vi filmes esse ano. Ao todo foram oito e, pra variar, nenhum no cinema <\3 esse mês de maio pretendo ver mais filmes, só que dessa vez quero assistir alguns mais "classicos" como Pulp Fiction que, acreditem se quiser, eu nunca vi nem trailer nem sinopse, mas depois da música do Fall Out Boy sobre a dancinha da Uma Thurman eu fiquei muito - muito mesmo - curiosa pra ver. Outros filmes que pretendo ver também é Clube da Luta, Sociedade dos Poetas Mortos, 500 Dias Com Ela... se algum de vocês já tiver visto algum desses filmes, deixem sua opinião nos comentários hehe
E esses foram os 8 belezinhas que vi esse mês. Um melhor que o outro, gente do céu! Lembrando que todos os 8 estão disponíveis na Netflix lindinha ♥ (só elogiei pra ver se consigo uma assinatura vitalícia que nem o Silvio Santos). E se vocês clicarem no título do filme serão redirecionados à sua página no Filmow, onde vocês terão mais informações sobre o filme.

1. A Origem dos Guardiões: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado. (3/5)

2. Garota, Interrompida: Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, onde viveu nos 2 anos seguintes, ela conhece um novo mundo, de jovens garotas transtornadas. Entre elas está Lisa, uma charmosa sociopata que organiza uma fuga com Susanna, Daisy e Polly, com o intuito de retomarem suas vidas. (5/5)

3. A Lista de Schindler: A história real ronda em torno do alemão Oskar Schindler, que viu na mão-de-obra judia uma solução barata e viável para lucrar com negócios durante a guerra. Com sua forte influência dentro do partido nazista, foi fácil conseguir as autorizações e abrir uma fábrica. O que poderia parecer uma atitude de um homem não muito bondoso transformou-se em um dos maiores casos de amor à vida da História, quando este alemão abdicou de toda sua fortuna para salvar a vida de mais de mil judeus, em plena luta contra o extermínio alemão. (4/5)


4. Homem de Ferro: Tony Stark é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro. (3/5)

5. Os Fantasmas Se Divertem: Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara e Adam se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles e Delia Deitz, um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. (4/5)

6. Tomboy: No filme da diretora Céline Sciamma, Laure é uma menina de dez anos, que muda de casa constantemente, em decorrência do trabalho do pai. Ao ir para uma nova residência ainda nas férias, ela faz amizade com uma grande turma de garotos da vizinhança, mas se apresenta como Mikael. Isso faz com que ela se aproxime de Lisa, a única menina do grupo. Não demora até que Lisa caia em amores por Mikael, mas as férias estão para acabar e Laure não sabe como fará para manter seu segredo. (4/5)

7. Como Treinar o seu Dragão: Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista. (5/5)

8. O Profissional: Em Nova Iorque o assassino profissional Leon não vê sentido na vida. Quando a família vizinha é morta por policiais envolvidos com drogas ele decide proteger Mathilda , uma menina de 12 anos que é a única sobrevivente da família. Ela deseja se tornar uma assassina, para poder vingar a morte do seu irmão de 4 anos. Enquanto ela cuida da casa e ensina o pistoleiro a ler e a escrever, ele lhe ensina o básico de como manejar uma arma. (5/5)

Então é isso. Eu amo tanto cada um desses filmes que nem sei. Recomendo todos, principalmente Como Treinar seu Dragão haha o que vocês acharam do post? Já tinham visto algum desses filmes antes? deixem nos comentários! beijos <3
5

5 comentários:

  1. Amo Garota interrompida!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum filme dai, mas eu confesso que fiquei com muita vontade de ver Tomboy! Que sinopse incrível!!!!!!!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu fizer uma lista de filmes assistidos só vai ter romance e drama! E um pouco de comedia brasileira... Não sou muito chegada em outros gêneros, só se forem filmes específicos como Os Vingadores, que não tem como não gostar hahaha

    ResponderExcluir
  4. não conhecia o filmes, adorei o post !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

@ Copyright 2015 - Poloopia - Todos os direitos reservados.