7 sinais que você NÃO deve investir nesse cara.


Fala galera! Mais uma categoria nova! Yaay! E dessa vez vamos falar sobre relacionamentos amorosos, uma coisa que todo mundo já teve, tem ou vai ter. Nessa categoria vou dar dicas, ideias, pesquisas e também apresentar meu ponto de vista sobre vários assuntos relacionados. Espero que curtam!

Bom, sabe quando você começa a ficar com um cara, você está adorando isso, mas ele apresenta algumas atitudes meio estranhas que você não curta muito, aí então você pensa “Ah, é o jeito dele, se eu o amo tenho que aprender a aceitar” Então, nem sempre você é obrigada a aceitar certas coisas e isso pode ser um sinal que NÃO vale a pena investir em um relacionamento com esse cara. Aqui estão alguns sinais:


1.   Ele não se importa.
É aquele tipo de cara que se você não tomar alguma atitude ele não se move para nada. Ele não liga ou manda uma mensagem -nem saber se está bem-, Ele não arruma motivo algum para te ver, a menos que você o convide e decida tudo. Estranho isso, não?

2.   Ele tem ciúmes de TUDO e de TODOS.
É o tipo que eu gosto de chamar de “possessivo-psicopata”, que tem ciúmes desde sua melhor amiga, passando pelos seus pais e até do seu amigo gay. Ele fica monitorando quem você segue nas redes sociais, quem curte suas fotos, quem fala com você e da chilique por todos esses motivos. Acreditem, esse monstro existe.

3.   Ele é arrogante.
Trata mal as pessoas que ele diz “estar abaixo dele”. Uma hora ele pode achar que você não é “boa o suficiente” para ele e te tratar da mesma forma.

4.   Ele não se dá bem com seus pais.
Eles vivem reclamando um do outro e você não consegue nem levar o cara na sua casa sem ter barraco. Cara, sejamos francos, na maioria das vezes se seus pais não gostam do seu boy não é porque ele é o cara ideal pra você, certo? Como você vai ter um relacionamento saudável com sua família e namorado se ambos não se dão bem? E outra, namorado você vai achar milhares no mundo, mas família é uma só.

5.   Ele só pensa em si mesmo.
É aquele que só sabe falar dele mesmo sem parar, se exibe pra tudo e não está nem um pouco interessado em saber como foi seu dia, do que você gosta ou quem é você. Na hora que vão sair só pensa no que vai ser legal pra ele e até na hora mais quentes só pensa no próprio prazer.

6.   Ele é agressivo.
Parece que tem prazer em brigar, e quando isso acontece seja até por algum motivo bobo ele explode, xinga, grita e você fica com aquela sensação que a qualquer momento ele vai voar em cima de você. Esse tipo de cara só dá problema.

7.   Ele mente.
Ele sempre fala alguma coisinha que mais tarde você descobre que é mentira, pode ser uma coisa boba, mas se ele sempre faz isso é porque está acostumado a mentir.


Então esses são os sinais que na minha opinião já são motivos suficientes para dar um super pé na bunda. Se seu boy costuma ser assim e você não está satisfeita, ponha sua felicidade em primeiro lugar.



Beijocas  <3 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@ Copyright 2015 - Poloopia - Todos os direitos reservados.